sábado, 7 de agosto de 2010

OffOn

Tudo me leva a acreditar que você é a pessoa certa na hora errada.
Tudo me fazer querer te amar, mas eu não consigo obrigar-me. Não consigo sentir, logo não consigo amar-te.
Cai por cima de mim, e me faz querer entrar nos teus delírios, declínios, convenientes, é claro, mas me faz querer te amar, te abraçar e te querer só pra mim.
Não consigo transformar em reciprocidade, e o egoísmo vence. Afinal, não consigo abri mão do teu sentimento, não conseguirei deixá-lo livre para voar em rumo a outros braços. Então fica, por mais que eu te diga adeus. Fica e cuida-me.
Alana Cristiny Miranda Soares

"Saiba que o destino não é algo que você possa controlar, entenda que eu não vou voltar atras, eu não pensar, eu não vou mudar, eu não vou te amar. "
Rodrigo Esteban Tavares

Um comentário: