terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passado




Cada dia é uma nova página com uma nova aventura, e eu vivo me surpreendendo com o meu livro.
Arrependimentos, loucuras, tragédias, amores, desilusões: vida.
Olhar para trás e poder aprender com os meus erros é a melhor sabedoria que pôde me ser concedida.
Senta aqui na minha frente, que eu te conto minha história e meus passos, te conto por onde andei e como fugi.
Deita em meu colo, te canto uma canção de ninar, ou te faço dormi com uma bela história de amor que foi muito bem planejada, mas não realizada por causa de um príncipe que foi nomeado “destruidor de corações”.
Inspire-se em mim, inspire-se nas Marias, Joanas, Brunas, Cássias. Inspiração nas mulheres, que muito reprimidas ainda são. Reprimidas por si mesmo, por não conseguirem controlar suas emoções e extravasar o antônimo da repressão.
“Heil Füher”, diga para si mesmo, e faça o seu elocausto. Mate tudo que não te faz bem, e se o arrependimento vier, negue-o, e você conseguirá ressuscitar o que quiser.
Perceba, você é dona de si.
Depois dos 15, algo que tinha valor, pode se tornar banal, e encontrar substituinte que mereça tamanha importância será raro.
Entenda que ele não é o homem da sua vida, e ela não é a melhor amiga do mundo.
Agora já não basta olhar, desejar, tem que investir, construir. O tamanho da sua perseverança é proporcional ao tamanho das suas asas. Então voa, enxerga teu horizonte, teu destino. Voa, sobe, alto, cada vez mais, desaparece nessa imensidão azul, Passado.

Alana Cristiny Miranda Soares

"Sei que vão dizer, que não adianta olhar, pois acabou de passar dos 16...”
Ramirez

Um comentário: